Abrem as oficinas em Vila do Conde
Começou a temporada 2014/15 no Rio Ave. Com as pré-eliminatórias da Liga Europa em vista, os jogadores apresentaram-se em Vila do Conde para realizar os habituais exames médicos.
Pedro Moreira, cedido pelo FC Porto, e Cássio, ex-Arouca, foram duas caras novas no dia um do treinador Pedro Martins no clube.
O guarda-redes falou em «expectativas altas» para esta temporada com a camisola vila-condense: «O Rio Ave fez uma grande temporada e tem um projeto para continuar a crescer. Prometo trabalho, em nenhum momento me foi dito que o lugar é meu. Quem ocupou o lugar na época passada fez um trabalho excelente, o clube é que sai a ganhar por uma luta sadia pela posição.»
Cássio confessou ainda que foi abordado para regressar ao Paços de Ferreira: «Essa hipótese esteve em cima da mesa, conversei com uma pessoa do clube e agradeço a forma como me abordaram. Sei que essa pessoa ficou triste com a minha escolha mas almejava algo que o Paços não podia dar-me que era jogar as competições europeias. No Paços, tive o privilégio de participar na luta pelo 3.º lugar mas, por algumas razões, acabei por não participar nas competições europeias. Ficou a faltar esse gosto e, em conjunto com família, achei que este era um passo importante nas nossas vidas.»
Sem comentários:
Enviar um comentário