FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Herrera satisfeito no FC Porto: «O

 trabalho e o sacrifício deram

 frutos»



Héctor Herrera está feliz no FC Porto e mostra-se satisfeito com a utilização que tem tido na equipa azul e branca, congratulando-se com as oportunidades que Julen Lopetegui lhe tem concedido. O médio assume ambições portistas em todas as provas que disputa.

«A médio prazo queremos a Liga portuguesa. É um objetivo que temos em mente e pelo qual lutamos. Também pensamos na Liga dos Campeões e temos esperanças na Taça da Liga. Trabalhamos a 100 por cento para ganhar essas competições», afirmou o médio mexicano, numa entrevista concedida ao jornal Esto, do seu país.



Na referida entrevista, que foi feita antes do jogo contra o Marítimo, que os dragões perderam, o médio mostra-se otimista e confiante em relação ao futuro dos portistas e destaca, também, o seu bom momento ao nível individual, muito graças a Julen Lopetegui.


«A confiança que ele me dá tem sido fundamental porque dá-me segurança e ajuda a melhorar o meu futebol», apontou, feliz com tudo o que está a viver.

«Às vezes, comento com a minha esposa e amigos sobre o que sonhava quando era miúdo: queria jogar na Primeira Divisão do México e com a seleção nacional num Mundial. Tudo isso já aconteceu. E agora tenho a oportunidade de estar aqui, no FC Porto. Às vezes é difícil acreditar no que estou a viver. O trabalho e o sacrifício deram frutos», frisa.

Dias depois de ter sido, a par com outros craques da bola, nomeado para a distinção de melhor golo apontado na fase de grupos da Liga dos Campeões, o internacional mexicano projeta os jogos que aí vêm com o FC Basel, nos oitavos da prova.

«Em nenhuma prova há adversários fáceis, muito menos nos oitavos de final da Champions. É uma competição enorme e eles vão defrontar-nos com a mesma ambição e vontade. Temos de ser inteligentes, entrar no relvado para praticar o futebol que nos é característico», avisou.



Sem comentários:

Enviar um comentário