FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

«Não tenho medo» - Mangala


Ainda à espera da estreia oficial com a camisola do Manchester City, Eliaquim Mangala garante que continuará a lutar por um lugar na equipa orientada por Manuel Pellegrini. O treinador chileno mantém a aposta na dupla de centrais composta por Vincent Kompany e Martin Demichelis.

«É bom que haja competição dentro da equipa. Quando maior for a competição, melhor para a equipa. Não tenho medo da competição. É esta luta por um lugar que me vai ajudar a progredir, por isso, eles têm de continuar a jogar bem e eu tenho de trabalhar mais», disse em declarações à Sky Sports antes de acrescentar:

«Quando surgir a minha oportunidade, vai depender de mim mostrar o que posso fazer e sei que não vai haver espaço para errar.»


Sem comentários:

Enviar um comentário