FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

«A Federação quer dar-nos uma esmola» António Fiúsa


António Fiúsa, presidente do Gil Vicente, garante que enquanto tiver «forças» não deixará o caso Mateus «morrer.» A Federação foi condenada a pagar uma indemnização de 8,647 milhões de euros ao clube, mas até agora não houve acordo entre as partes.

«A Federação quer dar uma esmola ao clube, mas por aquilo que nos fizeram sofrer não pode ser. Sei que esta direção da FPF não é culpada, mas na altura usaram conluio e tráfico de influências até chegar à batota final, por isso o clube deve ser indemnizado», alegou o líder gilista.

Em face dos adiamentos, o clube conseguiu que o tribunal determinasse o pagamento de parte da indemnização. Uma gota de água... «Com a providência cautelar o tribunal determinou que nos fosse pago um adiantamento de 350 mil euros. Tenho reunido com Fernando Gomes para acertar um valor indemnizatório. Aceitou a decisão da juíza, mas até agora não houve acordo», esclareceu António Fiúsa.

Sobre o outro processo, o da despromoção do clube, o líder dos galos lamenta a morosidade dos tribunais portugueses: «A justiça em Portugal tira-nos do sério. Fez oito anos que se deu o caso Mateus e o processo esteve anos na gaveta.»

António Fiúsa deu conta dos últimos desenvolvimentos do caso Mateus numa conferência, que começou às 12.30 horas, na qual se fez acompanhar por  Pedro Macieirinha e Paulo Marques, do departamento jurídico do clube.


Sem comentários:

Enviar um comentário