FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 24 de agosto de 2014

«Os golos são consequência do trabalho»  Jackson Martínez


O avançado Jackson Martínez reconheceu que foi muito complicado garantir a vitória frente ao Paços de Ferreira (1-0), tendo ficado satisfeito por ter voltado a marcar e garantido a vitória.

«Foi uma partida muito difícil. Sabíamos que ia ser assim, isto depois do jogo do Paços de Ferreira frente ao Benfica, onde fizeram uma excelente partida.
 O Paços de Ferreira tem uma nova forma de jogar. Pressionaram muito. O jogo definiu-se por detalhes.  Logicamente sabíamos como iam jogar, mas não deixou de ser complicado», afirmou Jackson Martínez, em declarações à Sport TV.

Este foi o segundo golo em dois jogos na Liga portuguesa do avançado colombiano.

«O meu objetivo é dar o máximo e ajudar os meus companheiros. Os golos são a consequência do meu trabalho, mas em primeiro lugar está o coletivo e não o individual. Ninguém marca golos sozinho, precisamos sempre da equipa. Faço o meu trabalho.»


O nome do avançado continua a ser associado a outros clubes.

«Estou centrado no meu trabalho, mesmo tenha 20 ou 30 propostas vou sempre respeitar o clube onde estou e com o qual tenho contrato, que é o FC Porto. 
A minha cabeça está em jogar cada jogo ao máximo



Sem comentários:

Enviar um comentário