FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 3 de agosto de 2014

Jackson Martínez: «Estou aqui para ficar»

Avançado do FC Porto marcou frente ao Everton


O avançado colombiano do FC Porto, Jackson, garante que a renovação do contrato ontem anunciada significa que ficará até final de 2014/15. 

Jackson Martínez, avançado do FC Porto, em declarações à SportTV após o empate (1-1) frente ao Everton:

Análise ao jogo: "Estes jogos são sempre importantes para fazer uma boa equipa. Hoje fizemos um bom jogo contra uma boa equipa como o Everton.Estamos a preparar o que será o campeonato, é bom para corrigir coisas e armar um bom grupo para fazer um excelente trabalho. Foi um bom teste, frente a uma equipa que se conhece há muito, e fizemos um bom jogo".

Primeiro jogo: "Sinto-me bem, mas é natural que haja uma diferença de ritmo para os meus companheiros que têm mais semanas de trabalho mas em breve estarei ainda melhor para ajudar a equipa.  Estarei melhor nos próximos dias".


O novo FC Porto: "É uma equipa com muitas mudanças, ao nível do corpo técnico e da equipa. Temos mais algumas dias para trabalhar no sentido de fazermos uma boa equipa. Para sermos uma boa é preciso tempo para formar uma boa equipa e esperamos que não seja muito. Nota-se muito compromisso do corpo técnico e dos jogadores ".

Renovação: "Sim, fico até ao final da época, estou aqui para ficar. Sinto-me bem desde que cheguei, disse isso ao presidente e dou-me muito bem com todos os adeptos, que me acarinham bastante. Aprendi a gostar da equipa e a cidade. E agora pensar em continuar a fazer o que tenho feito, dar tudo pelo clube".




    

Sem comentários:

Enviar um comentário