FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Aimar e o regresso ao River: «Quero estar bem»

Jogador quebra o silêncio e diz que pretende apresentar-se ao melhor nível


Pablo Aimar quer regressar ao River Plate em boas condições físicas. Aos 34 anos, o antigo médio do Benfica trabalha intensamente para recuperar a forma. O clube espera.

«Estou a melhorar, mas não se pode ir mais ou menos para um clube, quanto mais para o River. Estou a apertar os prazos para estar bem. Não quero regressar, jogar uma partida e depois não estar nas próximas três», explicou o jogador.

Após uma experiência no Johor, dá Malasia, Pablo Aimar deve voltar a pisar os relvados argentinos: «Para outros jogadores é diferente, mas eu não gosto de fazer as coisas pela metade. Por isso, fui operado e estou a treinar. É um grande desafio para mim mas quero estar em condições.» 

Sem comentários:

Enviar um comentário